ExpoGiruá e FENASOJA trocam experiências sobre as feiras

Comitiva da ExpoGiruá e Feira do Butiá 2019 cumpre agenda na capital
fevereiro 8, 2019
Expogiruá intensifica comercialização de espaços
fevereiro 14, 2019
Mostre tudo

ExpoGiruá e FENASOJA trocam experiências sobre as feiras

Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de Santa Rosa integrantes da ExpoGiruá/Festa do Butiá.

Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de Santa Rosa integrantes da ExpoGiruá/Festa do Butiá.
Na oportunidade o grupo foi recepcionado pelo presidente Elias Dallalba, pelo vice, Rogério Dos Santos Ferreira (presidente da FENASOJA 2022), pelo coordenador Geral Cléo Rockembach, pelos presidentes de Comissões, de Bilheteria, Ivan Squinzani e de Indústria e Comércio, Tito Feix. Segundo Elias, as feiras são parcerias, e quando juntas contribuem para o desenvolvimento regional. “Estamos dando todo o apoio possível para a ExpoGiruá. Acreditamos que podemos contribuir para o desenvolvimento deste importante evento”, afirmou.
Durante encontro, o presidente de Bilheteria, Ivan, apresentou a funcionalidade de sua comissão. “Apresentamos a nossa forma de trabalho, principalmente para garantir agilidade e facilitar o atendimento ao público. Trocamos experiências que irão contribuir com os amigos da feira de Giruá”. Ivan acrescenta que a FENASOJA é modelo para as demais feiras na bilheteria. “Contamos com Software com controle total de entrada e saída de pessoas e veículos. Isso facilita a contabilidade, e garante principalmente estacionamento eficiente”, disse.
O vice-presidente da FENASOJA, Rogério, destacou que a visita reforça ainda mais a parceria que as duas feiras construíram. “Vamos trabalhar juntos, tirando dúvidas e contribuindo no que for possível. Já programamos ações conjuntas, que serão divulgadas nos próximos dias”.
A Expogiruá também apresentou as novidades da feira. O presidente Airton Beutinger salientou que a feira será diversificada e isso encantará os visitantes. “Na agricultura pro exemplo, teremos uma diferenciada área de exposição sobre cultura da soja, além de outros cultivares. É também um espaço para que os agricultores adquiram conhecimento, conhecendo novas tecnologias”.
O vice-presidente da ExpoGiruá, Claudinei Grutzmann a feira estima contar com 300 expositores, e ainda restam espaços dentro e fora dos pavilhões. “Estamos intensificando a visita em empresas de toda a região. Hoje contamos com espaços de R$ 500,00, e ainda podendo ser parcelados em três vezes. Será uma ótima opção de negócio para os empresários de toda a região”, afirmou.
Grutzmann salientou que se trata de uma feira diferenciada e que contará com atrações nacionais como o show da dupla Marcos e Belutti, e o Rodeio Show de Cesar Paraná. “Esperamos um público expressivo de toda a região, e isso fortalecerá ainda mais a oportunidade de negócio para quem tiver expondo”, garantiu. Quem desejar expor na feira pode procurar a Comissão, pelo fone 55-3361-1022.
Ainda na quarta-feira, 13, a Comissão Central da ExpoGiruá/Festa do Butiá estiveram na Rádio Noroeste divulgando que ainda existem espaços de exposição para as empresas interessadas.
O gerente da Rádio Noroeste, Zelindo Cancian salientou que todos os veículos do Grupo darão total apoio ao evento. “Iremos intensificar a divulgação, chamando a comunidade regional para que visite a feira.
A ExpoGiruá/Festa do Butiá acontece de 07 a 10 de março, no Parque de Exposições de Giruá.